Fallout 76 "não era possível" no Nintendo Switch, indica Bethesda

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjk0Lzg4OS9mdWxsL0ZhbGxvdXRfNzZfLV9Qb3dlcl9Bcm1vcl9oZWFkZXJfcHNEc3BORC5qcGc=

Durante um painel realizado na feira PAX Australia (via GameSpot), o vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, indicou que Fallout 76 não pode ser portado para o Nintendo Switch.

Porém, o plano da publisher é de lançar o maior número de games possível na plataforma.

"O Switch é algo que posso dizer com certeza que faz parte de todas as conversas com todos os desenvolvedores sobre o que vamos fazer daqui para frente, porque a consideramos uma plataforma viável", disse. "Se o jogo der certo nele, queremos que esteja em todas as plataformas possíveis. Fallout não está simplesmente porque não era possível. Mas honestamente, não há nenhum jogo em desenvolvimento em que não tivemos uma conversa sobre [levá-lo ao Switch]. 'Isso funciona no Switch, você tem um plano para o Switch?'. Não é uma ordem. Tudo o que fazemos é liderado pelos desenvolvedores, mas é algo que queremos garantir que esteja no radar desta galera."

A ideia de Hines é que a Bethesda seja vista como uma publisher que visa oportunidades dentro do console.

"Eu gosto que nos vejam como a líder third-party em termos de suporte ao Switch", declarou. "As pessoas dizem: 'Ei, você tem muito mais coisas [no Switch] que essa ou aquela publisher'. É reconhecimento que eu quero da Bethesda. Somos caras que vão correr alguns riscos."

Hines também indicou que o "próximo Wolfenstein" será lançado para o console da Nintendo.

Fallout 76 sai em 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,