.

Ex-funcionário da Rockstar: "era como trabalhar com uma pistola na cabeça"

Enviado por Alucard_hel, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Red Dead Redemption 2 é, sem dúvidas, um dos jogos mais aguardados do ano, mas no último dia tem ganhado os holofotes por motivos de nenhum orgulho.

Nos últimos dias, funcionários da Rockstar Games, estúdio responsável pelo jogo, têm revelado que trabalhar no desenvolvimento do game tem sido uma desgastante rotina de quase 100 horas de trabalho por semana para cumprir o calendário. Logo após a notícia, vários relatos de funcionários que trabalharam em projetos anteriores da empresa também revelaram péssimas condições de trabalho.

Job Stauffer, que trabalhou no estúdio no desenvolvimento de GTA IV, também foi à público revelar os problemas pelos quais passou quando trabalhou por lá.


"Já passou quase uma década desde que deixei a Rockstar, mas posso assegurar que durante a era de GTA IV, era como trabalhar com uma pistola apontada à cabeça 7 dias por semana. Estar lá no sábado e domingo também, eles querem ver todos trabalhando. "Numa ocasião, em 2008 ou 2009, em que fiquei verdadeiramente gripado, precisava de um dia de folga. Fui ao médico e ele me prescreveu remédios, tive uma reação alérgica, partilhei no Twitter uma foto, e mesmo depois disso recebi um aviso por não ter ido trabalhar."


Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou, e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos. Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2 chega para PlayStation 4 e Xbox One, e será lançado em 26 de outubro de 2018.
Alucard_hel
Enviado por Alucard_hel
Membro desde
label