Erro em PUBG fez com que usuários de placas AMD com driver 18.9 fossem banidos

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9iVkpFYUZFLmpwZw==

Durante a noite a equipe de anti-cheat teve trabalhar em inúmeros bans por engano no PC que tinham uma coisa em comum - suas placas de vídeo AMD com driver 18.9.1 Adrenalin. Sim, aparentemente PUBG decidiu que usar GPUs Radeon para jogar o battle royale era trapaça.

Essa é uma postura bastante ambiciosa para o jogo. Fora do debate sobre o RX 580 vs GTX 1060 - duas das nossas placas gráficas favoritas - as GPUs da Nvidia são geralmente mais rápidas em termos de taxas média e mínima de frames. Até mesmo a placa de maior oferta da AMD, a RX Vega 64, está atrás da GPU de segunda linha da última geração de placas gráficas da Nvidia. Talvez o PUBG deva estar recompensando os gamers da AMD pelo seu handicap de taxa de quadros.

Felizmente, a equipe resolveu o problema responsável pela banimento da placa de vídeo AMD e disse que todos os jogadores afetados pelo bug agora foram restabelecidos na comunidade PUBG. Então, se você continua banido, então você continua com ban deve ser um cheater. Desculpe.

Um moderador de comunidade no Reddit publicou uma atualização no início desta manhã que diz: "Nossa equipe anti-cheat investigou esses recentes relatos de falso banimento e encontrou um conjunto específico de condições que levaram a um número de jogadores a serem banidos incorretamente. Este problema agora está resolvido. Todos os jogadores afetados por este problema já tiveram sues bans removidos. Minhas sinceras desculpas a todos os jogadores que foram impactados por isso."

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEwL0FNRC1SWC1WZWdhLWdyYXBoaWNzLWNhcmQuanBn

PlayerUnknown's Battlegrounds há muito tem um problema com os cheaters, muito antes de os proprietários da GPU da AMD serem identificados como cheaters. Na verdade, segundo consta, a Bluehole baniu 13 milhões de trapaceiros em menos de um ano e meio. É claro que o número de cheaters individuais reais é provavelmente um pouco menor, dado que um número enorme irá apenas recomprar o jogo e começar de novo. E provavelmente será banido novamente. Um bom modelo de negócio, se a Bluehole for realmente boa em incentivar a re-compra…

A lista foi tirada Café Pages do game, mas a boa notícia é que o número de proibições semanais vem caindo desde fevereiro deste ano, com o número abaixo de 100K pela primeira vez este mês.

Dito isto, o número de jogadores reais também tem caído, com a enorme popularidade de Fortnite e o recém-lançado modo Blackout em Black Ops 4, engolindo muito do amor pelos Battle royale. Isso significa que a proporção áurea entre cheaters e jogadores legítimo ainda é bastante desconfortável.

Se você olhar para o fato de que cerca de 50 milhões de cópias do jogo foram vendidas e 13 milhões de contas foram posteriormente banidas, isso não dá uma boa leitura…

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.