Equipe de CS:GO é desqualificada em campeonato, após um membro da equipe ser pego usando cheat

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3N0eWxlcy9ib2R5X2RlZmF1bHQvcHVibGljLzIwMTgvMDcvMDYvMjI1YzJkMWIvQ1N0aGF0c25vdGhvd3lvdWhvbGRhZ3VuLmpwZw==

É uma triste realidade que às vezes as pessoas vão trapacear em coisas competitivas. Regra são feitas para serem quebradas, porém, você não quer trapacear, e perceber que foi flagrado deletando o programa de trapaça. Isso foi posto a prova no torneio de Counter-Strike: Global Offensive, eXTREMELAND ZOWIE Asia, em Xangai, hoje, quando um jogador conseguiu que toda a sua equipe fosse expulsa do torneio por cheating.

Quando a OpTic India estava enfrentando a equipe vietnamita, Revolution, a equipe rival e os fãs assistindo começaram a notar que algo estava errado. Após apresentar uma acusação formal de cheating, os organizadores do torneio pediram um longo intervalo, onde os competidores foram solicitados a não tocar em seus computadores enquanto os TOs investigavam. Quando Nikhil "forsaken" Kumawat da OpTic India, continuou usando seu PC e se recusou a permitir que os administradores o checasse, tendo que ser fisicamente impedido de excluir arquivos, o jig estava mais ou menos em alta.

Oops.

A equipe inteira foi desqualificada pelo hack instalado, o qual concedeu a Forsaken, vantagens de mira e tracking durante a partida. Ele foi demitido da equipe antes mesmo de sair da arena. O dono da OpTic India, Jesel Parekh, disse ao HLTV.org que nenhum dos outros jogadores sabiam sobre o hack e não teriam jogado se soubessem.

Está é a segunda vez que Forsaken é banido, apesar dessa vez foi permanente. Ele já havia sido banido dos torneios da ESLGaming antes de tomar um ban pelo VAC na Steam por cheating em 2017. Ele tomou um ban de dois anos pela ESLGaming, mas teve a penalização reduzida para seis meses, após explicar que ele havia vendido a sua conta para alguém que usou cheat e que ele não tinham usado nenhum tipo de trapaça.

Parece que está desculpa não vai colar desta vez.

[Fonte: Dot Sports]

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,