Epic Games está bloqueando adaptadores de mouse e teclado em Fortnite

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvZm9ydG5pdGUtYmFuLmpwZw==

Se você tem jogado vários shooters no console e PC, é difícil argumentar contra o fato de que usar mouse e teclado para mirar e atirar é muito mais preciso e melhor comparado ao controles normais. Apesar da maioria das pessoas jogarem em consoles e usarem um controle normal, alguns farão qualquer coisa para obter uma vantagem, chegando ao ponto de comprar um adaptador de mouse e teclado, permitido que eles usem os periféricos para obter uma vantagem injusta.

Boas notícias! Parece que a Epic Games está fazendo uma jogada contra esses trapaceiros (sim é trapaça você goste ou não)! No Reddit, o usuário AlternativePlan98 admitiu e reclamou que ele foi expulso de duas partidas em Fortnite por usar um "método diferente".

Embora isso pareça uma boa notícia, há ainda uma melhor. Via Twitter, o Vice Presidente Corporativo da Xbox, Mike Ybarra, mencionou que esse tipo de coisa pode ser feito em todos os jogos, pois cabe aos próprios desenvolvedores!

Algumas pessoas possam se queixar pelo fato de não poderem usar seu adaptador caro ao jogar Fortnite, pode-se argumentar que elas não deveriam usá-lo em primeiro lugar, certo? Felizmente, a maioria dos shooters atualmente tem killcams e maneiras de gravar e reproduzir cenas, então pegar ou adivinhar se alguém está usando um é um pouco mais fácil.

Qual é a sua opinião sobre isso? Os usuários de adaptadores de mouse e teclado devem ser proibidos de entrar partidas no console? Ou a Sony e a Microsoft deveriam deixar essas pessoas jogar e ter os outros jogadores "git gud?"

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,