Elon Musk compara Twitter a Dark Souls e Reddit a Bloodborne

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0xfWXVIVWQ0MlBnUUQ1blVYYVJkdGNkNzhaST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Vsb25fTXVza19oZWFkZXIuanBn

Elon Musk, empresário conhecido por projetos ousados e senso de humor peculiar, usou seu Twitter para comparar games às redes sociais. De acordo com ele, o Twitter seria Dark Souls, enquanto o Reddit é Bloodborne e o Instagram é Zelda.

Apesar de não dar mais nenhuma explicação, fica implícito que os dois primeiros seriam "difíceis" como os dois games da FromSoftware; Dark Souls, especificamente, chegou a virar meme por ser excessivamente comparado a outras coisas complicadas ou com alto grau de dificuldade.

O grande mistério está em torno de Zelda. A franquia não é famosa por seus níveis de dificuldade, e tem uma extensa lista de títulos na história dos videogames. A qual deles Musk estaria se referindo?

Não é a primeira vez que o empresário brinca com games. Recentemente, ele publicou uma notícia falsa dizendo que havia comprado Fortnite e deletado o game: "Precisava ser feito. De nada"

O Twitter do game chegou a responder, brincando com o tempo que Musk irá demorar para construir a primeira base da SpaceX em Marte.

Ao que parece, Elon Musk não está planejando se afastar das redes sociais no futuro próximo. E você? O que acha que as comparações entre redes sociais e games significam?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,