Earthfall irá receber sua próxima atualização de conteúdo no final de outubro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTg1Lzk1NS9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

A Holospark anunciou que Earthfall, shooter co-op, irá receber sua próxima atualização de conteúdo gratuita em 30 de outubro de 2018 no Xbox One, PlayStation 3 e PC via Steam.

A atualização intitulada de The Invasion trará ao título o novo modo Horda, sistema de progressão do jogador com habilidades desbloqueáveis até o nível 50 e modelo de arsenal remodelado com som dos efeitos produzidoa pelo renomado estúdio de Holywood Formosa Group, conhecido por Blade Runner 2049, Deadpool 2, Jonh Wick 3, Uncharted, God of War e Last of Us.

"Queríamos mostrar aos nossos fãs o quão sérios somos sobre o futuro da Earthfall, e é por isso que procuramos a melhor equipe de design de som do mundo para melhorar seu áudio, comentou Collin Moore, gerente sênior da comunidade da Holospark.

V0tiU1N4Sl9CbjA=

Earthfall é um FPS cooperativo que coloca os jogadores em um mundo pós-apocalíptico onde os humanos sucumbiram para a invasão de uma raça alienígena. Com jogabilidade similar ao Left4Dead, no jogo, até 4 jogadores devem atravessar o mapa eliminando hordas de monstros pelo caminho a fim de realizar sua missão.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,