Diretor Técnico da Rockstar Games agora trabalha para o Xbox

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0FYdnlycGUuanBn

Tom Shepherd trabalhou como diretor técnico da Rockstar Games durante o desenvolvimento do GTA V. Contudo, recebemos notícias novas e importantes do Windows Central sobre o novo estúdio que Phil Spencer revelou durante a última E3 2018, The Initiative, e vemos como, pouco a pouco, mais talentos da indústria estão se juntando à equipe de Darrell Gallagher.

Agora sabemos que foi Tom Shepherd que se juntou à equipe e está trabalhando lá nos últimos dois meses. Se você quer saber por que isso é importante, a resposta é simples, Shepherd trabalhou em grandes estúdios como Rockstar Games, onde atuou como diretor técnico no desenvolvimento de títulos triple-A, entre os quais estão Midnight Club 3, Midnight Club Remix, Red Dead Redemption, Max Payne 3 e Grand Theft Auto V.

O fato de que o recém-formado estúdio da Microsoft, que tem como objetivo criar histórias e experiências de jogo incríveis que os jogadores vão adorar, agregue à sua equipe esse tipo de pessoas que trabalharam em grandes produções dentro da indústria é sempre uma ótima notícia.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque