Destruição total de cenário no modo multiplayer de Crackdown 3 estará presente no game; Haverá 1k de orbs para coletar

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL2NyYWNrZG93bi0zLWxvZ28taG9yaXpvbnRhbC5qcGc=

Crackdown 3 foi anunciado a muito tempo atrás, durante a E3 2014. O terceiro capítulo do jogo de ação open world inspirado em quadrinhos, sua data de lançamento original foi adiada nos três anos consecutivos de 2016 para o final de 2018 e agora início de 2019.

Em Agosto de 2017, o General Manager of Global Publishing da Microsoft, Shannon Loftis, admitiu que o jogo havia sido anunciado muito cedo, pois os desenvolvedores subestimaram o desafio de quebrar uma barreira de alta qualidade em todos os modos (single player, co-op e multiplayer).

Fãs, no entando, começaram a duvidar com todos esses adiamentos, particularmente da destruição de cenário baseada em cloud, a qual foi prometida a um bom tempo.

Ainda sim, segundo Klorille (que conseguiu vazar a aquisição da Playground Games pela Microsoft e o forte rumor sobre a aquisição da Obsidian), não só isso ainda está no jogo, mas também haverá milhares de orbes para coletar em toda a cidade. Ele confirmou isso em alguns tweets publicados em sua conta.

#RoadToCrackdown3 A cidade de Crackdown 3 é 'huge'. Não tem apenas duas vezes o tamanho da cidade do Crackdown original, além disso, possui 1.000 orbs para você encontrar. E como a verticalidade é fundamental em Crackdown, a torre mais alta toca o céu a 1,2 km de altura.

#RoadToCrackdown3 Os desenvolvedores de CD3 estão basicamente fazendo a construção de duas histórias completamente únicas. Sumo Digital – Campanha (SP offline ou online com Co-op para até quatro jogadores). Ruffian Games – Zonas de demolição no multiplayer que serão 100% destrutíveis (sim, eles conseguiram).

Crackdown 3 estava originalmente planejado para ser lançado dia 22 de Fevereiro, 2019, uma espécie de 'Apocalipse' para o lançamento de games com Metro: Exodus, Days Gone e Anthem também lançando no fatídico dia. Porém, Days Gone já anunciou a mudança para Abril e Crackdown 3 agora está listado para dia 28 de Fevereiro na Microsoft Store, embora, não tenha havido nenhum anuncio oficial sobre o possível adiamento.

Três semanas atrás, Phil Spencer compartilhou uma atualização via Twitter, após jogar uma nova build do game. Segundo ele, ela apresenta progresso apesar de terem ainda trabalho a fazer. Devemos ter mais noticias durante o evento X018, que acontecerá dia 10 de Novembro na Cidade do México, onde os jogos se encontrão jogáveis para os participantes.

Você está mais esperançoso ou preocupado com o Crackdown 3? Deixe-nos saber nos comentários.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.