Destiny 3 pode ter mais elementos de RPG, indica rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0tZdmZJdjNudTcxeXpOWnRvQTRMS0M1SWt6Zz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3pLY0ZkVnEuanBn

Desde a chegada da expansão Forsaken, Destiny 2 conseguiu recapturar o interesse de uma parte de seus jogadores e vive em bom momento. Mas isso não significa que a produtora Bungie já esteja trabalhando nos próximos passos da série.

Em alguns posts no Reddit, o usuário AnonTheNine, conhecido por já ter dado leaks anteriores da série, ventilou alguns rumores sobre o que jogadores podem esperar do próximo jogo da franquia, o suposto Destiny 3.

Segundo ele, o jogo deverá ser ainda mais "hardcore" que a expansão Forsaken e incluirá ainda mais elementos de RPG. Além disso, Europa, uma das luas de Júpiter, deverá ser uma das regiões jogáveis do game.

Por fim, AnonTheNine indica que o jogo já está em desenvolvimento sob a direção de Chris Barrett, não de Luke Smith. O motivo por trás da mudança não é certo, mas o leaker indica que Smith ainda terá um papel importante no jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,