Days Gone adiado para Abril

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb2ludmlsbGVnYW1lcy5jb20uYnIvYmxvZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMS9kYXlzX2dvbmUtMTIxMHg2NDIuanBn

A Sony, juntamente com a Sony Bend, decidiram adiar Days Gone, exclusivo PlayStation 4 que estava agendado para Fevereiro.

"Queremos partilhar uma mudança na data de lançamento para este jogo altamente antecipado da Bend Studio," disse Asad Qizilbash, do departamento de marketing da SIE America.

"Recentemente, decidimos alterar o lançamento de Days Gone do movimentado mês de Fevereiro para 26 de Abril de 2019. Apesar do estúdio estar ansioso para ver Days Gone nas mãos dos fãs, a Bend Studio tomará a oportunidade para polir ainda mais o jogo."

"Como os fãs do PlayStation já sabem, Days Gone é um jogo de ação em mundo aberto que decorre no alto deserto do Noroeste Pacífico. Percorrer as duras paisagens na sua moto forçará os jogadores a lutar por recursos enquanto tentam sobreviver nestas estradas abandonadas, clima imprevisível, ataques de outros humanos, vida selvagem infectada e Freakers que por ali vagueiam - um mundo dinâmico e brutal que é perigoso de dia e de noite."

Desta forma, Days Gone "escapa" de Fevereiro, onde serão lançados jogos como Anthem, Metro: Exodus e Crackdown 3.

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Publicações em Destaque