Conheça as prováveis atrizes de Yennefer e Renfri na série The Witcher

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vb3ZpY2lvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvcGFnZS0xNC5qcGc/cmVzaXplPTgwMCUyQzQwMA==

Com as filmagens se iniciando em algumas semanas, o elenco de "The Witcher" pode ter definido dois importantes papéis. De acordo com informações do Recapped (site que faz um acompanhamento de cenas de nudez em filmes e séries), as atrizes Anya Chalotra (Wanderlust) e Millie Brady (O Último Reino) interpretarão Yennefer de Vengerberg e Renfri, respectivamente.

Vale destacar que apesar da fonte ser questionável, eles foram responsáveis pela informação de Henry Cavill como Geralt antes do anúncio oficial da Netflix. Além disso, vários membros da produção estão seguindo as atrizes nas redes sociais.

Interesse romântico de Geralt, Yennefer é uma feiticeira destemida, capaz de enfrentar o mundo para proteger o protagonista e Ciri.

Já Refri participa do conto "O Mau Menor", da coletânea O Último Desejo. A trama explora o código ético de Geralt e conta como o personagem ganhou o apelido de Carniceiro de Blaviken. Espécie de versão sombria da Branca de Neve, Renfri é uma princesa forçada a encarrar um mundo perigoso que lhe deixa cicatrizes profundas.

Até o momento porém, tudo continua sendo tratado como rumor.

A trama gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia em 2019.

O projeto vem sendo supervisionado por Lauren S. Hissrich, conhecida por seus trabalhos em "Demolidor" e "Os Defensores"

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque