Começo da beta de Fallout 76 para PC foi marcado com bug no laucher

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2VSaW96RVZRUUlaclZVa2RLSDdYbTlMSTlMUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzZfSHZhT3ByVi5qcGc=

Na noite de ontem, a Bethesda publicou no Twitter um alerta sobre um problema no beta para PC de Fallout 76 (ou B.E.T.A. – Break-it Early Test Application, como a Bethesda tem chamado). Pessoas que já tinham baixado os 50 GB da versão de testes do jogo foram forçadas a fazer novamente o download.

"Jogadores do B.E.T.A. de Fallout 76 para PC: Nós estamos cientes do problema com o client e estamos investigando. Não cliquem em nenhum botão no client por enquanto."

Por conta disso, a empresa resolveu ampliar o período do beta até 1º de novembro, de 15h até meia-noite do horário de Brasília.

"Nós sabemos que alguns usuários foram forçados a fazer o download novamente do B.E.T.A. de Fallout 76 e nem todo mundo poderá aproveitar o jogo hoje a noite. Para compensar, nós vamos estender o B.E.T.A. para todo mundo na quinta, 1º de novembro, de 2pm até 11pm ET [15h até 00h do horário de Brasília]."

Fallout 76 será 100% online e será ambientado antes dos outros jogos da franquia, usando a Virgínia Ocidental como cenário. O lançamento acontece em 14 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque