Cientistas usam Fortnite para falar de mudança climática

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvZnVsbC9zMy8yMDE4LzEwLzA5LzNiYjA4ZTRlL2NLY1dRcGo2cXRZWXlvQk1aeWNyV0cuanBn

Fortnite parece ser maior coisa do mundo hoje em dia, então faz sentido alguns streamers intelectuais da Twitch começarem a usá-lo como plataforma para ensinar seus telespectadores sobre este planeta maluco. De acordo com o site Wired, ClimateFortnite é um canal repleto de climatologistas que discutem sobre o aquecimento global enquanto jogam o popular battle royale da Epic.

"Ele constrói uma comunidade onde as pessoas podem fazer perguntas difíceis diretamente a um especialista," disse Henri Drake (apresentador do ClimateFortnite) à Wired. "Um tópico como a mudança climática que acaba propagando a desinformação, o acesso direto a especialistas é algo crucial."

ClimateFortnite tem muitos mega seguidores, mas essa é uma boa iniciativa de usar o jogo da Epic e o serviço de streaming da Twitch, estamos interessados em ver outros cientistas fazendo o mesmo. O artigo da Wired contém muito mais detalhes do ClimateFortnite e mudança climática, então de uma olhada se você tiver tempo.

Via: Wired

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,