CD Projekt fala mais sobre o gameplay de Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEwL21heHJlc2RlZmF1bHQtNy5qcGc=

Cyberpunk 2077 é o próximo projeto da CD Projekt e apesar de não ter uma data de lançamento, os fãs do jogo continuam animados em saber mais sobre o mesmo. Recentemente, o designer-chefe, Miles Tost, falou sobre a duração do jogo, jogabilidade emergente além de outros assuntos.

Durante uma entrevista à GamingBolt, a CD Projekt disse que não vão ''encher linguiça'' para estender o tempo de jogo.

Miles Tost também foi questionado pela GamingBolt sobre a jogabilidade emergente de Cyberpunk 2077. Caso não saiba, mecânicas de jogabilidade emergente são elementos do jogo projetados para permitir que os jogadores façam coisas que nem mesmo os desenvolvedores tinham em mente.

De acordo com Tost:

Ainda é cedo pra falar disso. Mas se pudermos fazer de uma maneira que pareça mais natural e atenda aos nossos padrões de qualidade, então quem sabe.

Mas uma coisa é certa, não vamos prolongar artificialmente o tempo de gameplay empurrando coisas ao jogo... Se for pra contribuir de uma forma significativa para a narrativa, não seremos fechados quanto a isso. Mas pessoalmente, acho que nossa força está na criação de experiências feitas à mão.

A GamingBolt também aproveitou a oportunidade pra falar sobre os rumores de um possível downgrade, referindo-se também ao drama que viveu The Witcher 3 no passado.

A demo do jogo foi gravada de uma versão em progresso e ficamos um tanto quanto céticos se deveríamos divulgar ao público pois não queríamos nos comprometer com nenhum designer em particular. Muita coisa pode mudar entre o agora e o lançamento, mas pode ter certeza que não vamos lançá-lo até que estejamos satisfeitos.

A CD Projekt já tem certa reputação em criar experiências únicas em vez de mais do mesmo. Após Witcher 3 e seu tremendo sucesso, esperamos que o mesmo se repita com Cyberpunk 2077.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,