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Cyberpunk 2077 é o próximo projeto da CD Projekt e apesar de não ter uma data de lançamento, os fãs do jogo continuam animados em saber mais sobre o mesmo. Recentemente, o designer-chefe, Miles Tost, falou sobre a duração do jogo, jogabilidade emergente além de outros assuntos.
Durante uma entrevista à GamingBolt, a CD Projekt disse que não vão ''encher linguiça'' para estender o tempo de jogo.
Miles Tost também foi questionado pela GamingBolt sobre a jogabilidade emergente de Cyberpunk 2077. Caso não saiba, mecânicas de jogabilidade emergente são elementos do jogo projetados para permitir que os jogadores façam coisas que nem mesmo os desenvolvedores tinham em mente.
De acordo com Tost:
Mas uma coisa é certa, não vamos prolongar artificialmente o tempo de gameplay empurrando coisas ao jogo... Se for pra contribuir de uma forma significativa para a narrativa, não seremos fechados quanto a isso. Mas pessoalmente, acho que nossa força está na criação de experiências feitas à mão.
A GamingBolt também aproveitou a oportunidade pra falar sobre os rumores de um possível downgrade, referindo-se também ao drama que viveu The Witcher 3 no passado.
A CD Projekt já tem certa reputação em criar experiências únicas em vez de mais do mesmo. Após Witcher 3 e seu tremendo sucesso, esperamos que o mesmo se repita com Cyberpunk 2077.
Traduzido por Alves_GV.