Call of Duty: Black Ops 4 é o jogo mais desejado do Natal

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjYxLzM1My9vcmlnaW5hbC82MzY2NTg5MTY4MzgxODYzODYtYWMtMTItQm9yZ2F0YS1DaGVyLmpwZw==

Estamos quase a entrar no período mais movimentado do ano,a época natalina em que os consumidores compram mais jogos e consoles.

A disputa pelo título de campeão do Natal coloca os principais títulos do ano a concorrer pelo lugar de jogo mais vendido nos último meses do ano e segundo avançado pela Nielsen, esse jogo será Call of Duty Black Ops 4 da Activision.

A companhia analisou métricas como popularidade, intenção de compra ou classificação de consumidor para 82 jogos que foram e serão lançados entre 1 de Setembro e 31 de Dezembro de 2018.

Perto de 6,000 jogadores foram questionados sobre diversos parâmetros e a Nielsen criou a lista, que pode ver em baixo, onde revela os dados que recolheu neste inquérito.

Apesar do incrível entusiasmo em torno de Red Dead Redemption 2, Call of Duty Black Ops 4 conseguiu ficar à frente e assumir como o jogo mais desejado deste Natal - Battlefield 5 ficou em terceiro na lista multi-plataformas.

A Nielsen explica que além da lista dos exclusivos por plataformas, reuniu os valores de cada multi-plataforma numa plataforma específica e somou os valores para formar a lista dos multi-plataforma.

Fallout 76 e Assassin's Creed: Odyssey enceram a lista dos cinco jogos multi-plataformas mais desejados, enquanto no PlayStation 4 é Spider-Man o jogo mais desejado.

Para os jogadores do Xbox One, Forza Horizon 4 é o exclusivo Xbox que não podem perder.

No Nintendo Switch existem vários exclusivos que os consumidores querem comprar, mas Super Smash Bros. Ultimate é o mesmo o mais desejado, seguido por Super Mario Party.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTAtMTEtMTYtMDcvSG9saWRheV9HYW1lc18yMDE4LmpwZw==

Para muitos poderá mesmo ser surpreendente ver Super Smash Bros. Ultimate com o mesmo valor de Super Mario Party, mas apenas demonstra o quão popular este jogo para as famílias se tornou.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque