Call of Cthulhu | Confira as notas que o jogo vem recebendo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9PMm9sbjBuLmpwZw==

Mergulhe em Call of Cthulhu da Cyanide Studio, o jogo oficial de Cthulhu inspirado no RPG clássico da Chaosium. Descubra os mistérios arrepiantes deste jogo de investigação, descendo profundamente em um mundo de horrores cósmicos, loucura rastejante e coberto de Antigos Deuses dentro do universo icônico de Lovecraft.

Notas

PS4:
  1. 90 - Digitally Downloaded
  2. 80 - SpazioGames
  3. 80 - GameSpew
  4. 75 - GameCritics
  5. 75 - IGN Spain
  6. 70 - Wccftech
  7. 70 - Trusted Reviews
  8. 70 - Playstation Universe
  9. 66 - Hobby Consolas
  10. 60 - FANDOM
  11. 60 - God is a Geek
  12. 60 - Push Square
  13. 60 - We Got This Covered
  14. 40 - VideoGamer
O restante das notas você confere clicando aqui. A média no metacritic é 67.

PC:

  1. 85 - GameStar
  2. 85 - GamingTrend
  3. 80 - Adventure Gamers
  4. 80 - GameSpace
  5. 70 - PC Invasion
  6. 65 - Game Debate
  7. 65 - Meristation
  8. 60 - Slant Magazine
  9. 55 - App Trigger
O restante das notas você confere clicando aqui. A média no metacritic é 70.

Xbox One:

  1. 70 - Press Start Australia
  2. 65 - Jeuxvideo.com

Análises

Site Análise
Digitally Downloaded Call of Cthulhu é o RPG de Cthulhu que eu nunca percebi que precisava em minha vida. No momento em que a atmosfera mudou ao entrar em Darkwater, eu estava viciado. A mitologia de Cthulhu é apresentada com uma óbvia apreciação pelo material original, criando uma história de terror cósmico e cultos loucos o bastante para adorar esses seres. Apesar de algumas dificuldades com a furtividade, o jogo torna a descida à loucura... divertida?
IGN Spain Uma aventura que será desfrutada pelos fãs de H.P. Lovecraft, com uma boa atmosfera, mas certa falta de ação/quebra-cabeças torna a história sua arma mais forte para te jogar no abismo do desespero.
Trusted Reviews É o grande jogo de terror deste ano? Não, mas há muito nele que os fãs de Lovecraft e Call of Cthulhu irão apreciar. Claro, ainda há uma sensação de que uma grande adaptação do trabalho de Lovecraft precisa abrir as portas de R'lyeh e subir à superfície, mas até que isso aconteça - ou uma sequência traga melhorias - este jogo será mais do que o suficiente.
Hobby Consolas Assim como a própria criatura, Call of Cthulhu é uma mistura complicada de ideias; algumas boas, algumas ruins. Ser baseado no conto de Lovecraft garante uma ótima atmosfera que os fãs de suas obras certamente amarão, mas aqui, os horrores cósmicos são mais mitos do que realidade.
FANDOM Call of Cthulhu é na verdade um jogo de duas partes. A primeira parte é um mistério de terror agradável, com uma investigação não linear e uma narrativa bem-contada em uma atmosfera apropriadamente estabelecida. A segunda parte é uma bagunça, narrativa e mecanicamente. As escolhas sobre as quais você precisa ponderar aparentemente não servem para nada, os personagens que você conheceu no decorrer do jogo acabaram com grandes lacunas na trama, e algumas das escolhas de design foram completamente insensatas.
Push Square Call of Cthulhu evoca com sucesso os mitos de Lovecraft, apresentando uma história assustadora que, no fim das contas, não se afasta muito do que já conhecemos. Embora qualquer um esperando um título de terror aterrorizante ou um RPG enorme com escolhas para o jogador precise conter suas expectativas antes de jogar, há pelo menos um jogo de aventura meio decente espreitando sob a superfície.
We Got This Covered Embora a atmosfera assustadora de Call Of Cthulhu e a narrativa convincente impressionem, algumas questões técnicas e de design - como longos tempos de carregamento, animações faciais e designs de quebra-cabeça sem inspiração - prejudicam a experiência de terror de Lovecraft, o que acaba por impedi-lo de alcançar a verdadeira grandeza.
VideoGamer A atmosfera de Call of Cthulhu, especialmente no início, é deliciosa, mas é comprometida por um ritmo e história inconsistentes, e gráficos fracos.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis