Battlefield V ganha detalhes de sistema de microtransações e progressão

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTY5LzA5Ni9vcmlnaW5hbC9iYXR0bGVmaWVsZC12LWZhY2NvZXNfN09DTkpSUy5qcGc=

Preparando-se para o lançamento de Battlefield V, a EA DICE divulgou uma nova atualização no site do jogo, agora dando mais detalhes sobre como funcionará tanto seu sistema de microtransações como o de progressão.

Battlefield V, ao contrário de seus predecessores, não terá um Passe Premium, e sim atualizações gratuitas e constantes conhecidas como Cursos da Guerra (ou Tides of War). Sendo assim, o jogo conta com dois tipos de moedas diferentes: a Moeda da Companhia e a Moeda do Battlefield.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1ZSdmtlelJVeXdEREVjQkJLQ2N1THRhaTZxbz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9CYXR0bGVmaWVsZF8tX01vZWRhcy5qcGc=

A Moeda de Companhia é ganha conforme o jogador joga Battlefield V, que pode liberar itens, veículos novas habilidades e itens cosméticos dentro da campanha multiplayer.

Já a Moeda do Battlefield, que é adquirida com dinheiro de verdade, serve apenas para comprar os itens cosméticos oferecidos pelo jogo. Inicialmente, esta moeda não estará disponível para compra.

"Queremos que os jogadores passem algum tempo com suas Companhias, com o sistema de progressão e ganhando Moeda da Companhia antes de inserir moeda premium no jogo", explicou o produtor Ryan McArthur.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2EtWTVXdHJOZ182SUpLQlU5ZXpxQTN4VHdDMD0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9CYXR0bGVmaWVsZF9WXy1fUmFuay5qcGc=

Progressão

O sistema de progressão de Battlefield V é dividido entre diferentes patentes: Carreira, Classe, Arma, Veículo e Capítulo.

A principal é Carreira, que aumenta conforme o jogador faz qualquer ação no jogo, e segue uma estrutura militar. É assim também que o jogador receberá as Moedas da Companhia.

Já Classe expande especializações das diferentes classes do jogo - Médico, Batedor, Assalto e Suporte -, enquanto Arma e Veículo fazem o mesmo com os diferentes equipamentos que o game oferecem, que podem ser comprados com as Moedas da Campanha.

Patente de Capítulo, por sua vez, avançam conforme o jogador participa de eventos especiais oferecidos pela DICE.

"Nossa visão na DICE é trazer continuamente a você novas maneiras de jogar ao evoluir e expandir o campo de batalha. Conforme esta jornada ocorre, o sistema de progressão e a economia do jogo são projetadas para permitirem escolhas interessantes. Soldados, armas e veículos que têm aparência e que jogam do modo como você quer - e que dão a você e seu pelotão mais maneiras de triunfar na jogabilidade equilibrada de pedra-papel-tesoura.Mal podemos esperar para o lançamento; é só o começo de nossa jornada. Nos vemos no campo de batalha", conclui McArthur.

Battlefield V sai em 20 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. É possível acessar o game antecipadamente por diversas formas.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,