Autor de Mistborn gostaria que CD Projekt fizesse um jogo de sua série

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucmVkaXRhbGdyb3VwLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9taXN0Ym9ybi5qcGc=

Enquanto o autor dos livros The Witcher está exigindo um novo pagamento da CD Projekt RED, apesar do acordo que tinha com o estúdio, um outro autor está querendo adicionar sua série à lista para a CD Projekt RED fazer sua magia. Ele até mesmo brincou que a deixaria ficar com os direitos da série de graça, devido à recente batalha legal que a empresa vem enfrentando.

Com o estúdio levando a série The Witcher a novos patamares de popularidade, é compreensível que outros autores também queiram ter seus mundos trazidos para um novo meio de entretenimento. É aí que a série Mistborn de Brandon Sanderson entra. Em um post no Reddit, o autor publicou:

Vocês podem achar isso engraçado. Eu li essa história na noite passada, por volta das 3:00, e cheguei perto de postar: "Cara CD Projekt. Você pode ter os direitos de Mistborn se quiserem..." Mas isso parecia que iria explodir o post, e eu REALMENTE não queria acordar com centenas de respostas em minha caixa de entrada. Eu tenho trabalho para fazer hoje...

Com toda a seriedade, adoraria fazer algo com a CDPR. Eles fizeram as melhores adaptações de livros para videogame de todos os tempos. É o tipo de coisa que o resto de nós salivamos - pela simples razão de que todos os gêneros (livros, filmes e jogos) se beneficiam de algo de alta qualidade no mercado, como os jogos The Witcher.

Ele acrescentou:

Eu consideraria seriamente dar para a CD Projekt RED os direitos dos meus livros de graça, porque o impacto cultural geral que uma grande adaptação da história pode ter é enorme. Embora... eu suspeite que eles não querem mais lidar com autores de fantasia presunçosos e provavelmente estão mais interessados ​​em criar suas próprias novas IPs.

Até o momento, a CD Projekt RED não fez nenhum anúncio de interesse nesse empreendimento e é seguro afirmar que eles estão ocupados com o Cyberpunk 2077, mas sabemos que não poderíamos dizer não a uma nova série de fantasia dos desenvolvedores assim que terminassem seu RPG futurista.

Quanto a Mistborn, é uma série de incríveis livros de fantasia que acontecem em uma região chamada Império Final em Scardrial. Em um mundo de conquista e poder divino, a série continuou a receber louvor e adoração de seus leitores. É algo grandioso, mas se alguém consegue fazer uma adaptação para jogo, seria a CD Projekt.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque