Assassin's Creed Odyssey sofreu com instabilidade após ataque DDoS

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1h2UXZWNlpjYzFBWUlqSzV6bWJMamx4dXY5Zz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Fzc2Fzc2luc19DcmVlZF9PZHlzc2V5Xy1fQWxleGlvc19vdV9LYXNzYW5kcmFfaGVhZGVyLmpwZw==

Jogadores do recém-lançado Assassin's Creed Odyssey sofreram com problemas de conectividade neste sábado (06) após a produtora Ubisoft ter sido alvo de um ataque DDoS que desestabilizou alguns de seus sistemas ontem.

O ataque de negação de serviço foi revelado pela empresa através de seu fórum oficial. Após algumas horas, a companhia indicou que o problema havia sido resolvido.

Na manhã deste sábado, no entanto, a Ubisoft voltou ao Twitter para afirmar que alguns jogadores ainda estavam enfrentando problemas para acessar vários de seus sites. Veja abaixo:

Na própria postagem da empresa, usuários do Twitter revelaram que ainda não conseguiam acessar Assassin's Creed Odyssey.

Em seu fórum, a Ubisoft aponta que as páginas de Assassin's Creed, The Division e Starlink já voltaram a ativa. A empresa ainda investiga problemas em outros domínios.

Assassin's Creed Odyssey foi lançado nesta sexta-feira (05) para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,