Após 27 anos, Mike Morhaime não é mais presidente da Blizzard

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzlCRUE1Q2JFcnRleUhmVHY5X2FHdjR4NkNpRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0NlRVhCR29VRUFBOC1pMy5qcGc=

Mike Morhaime não é mais presidente da Blizzard. No lugar dele entra J. Allen Brack, que até então era um dos diretores de World of Warcraft.

Morhaime deixa o cargo após cerca de 27 anos na função de presidente.

"Depois de muitos anos trabalhando com algumaas das pessoas mais talentosas da indústrias para criar games e mundos para vocês jogarem, decidi que é hora de deixar outra pessoa liderar a Blizzard Entertainment. Eu vou servir agora de conselheiro para a empresa que eu tanto amo e admiro", disse ele em comunicado oficial.

Além de Allen, os veteranos Ray Gresko e Allen Adham, um dos fundadores da Blizzard, farão parte do novo quadro executivo da companhia.

"Uma coisa que não vai mudar conforme vamos adiante - nossos compromissos profundos que são essenciais para quem somos enquanto empresa: primeiro com jogabilidade, com a qualidade em tudo que fazemos, e ouvir e trabalhar em parceria com a nossa comunidade. A Blizzcon, nossa representação na vida real de nossa conexão com a comunidade, acontece daqui um mês e é uma época do ano que os funcionários da Blizzard aguardam muito. E, como de costume, temos algumas surpresas", comentou Allen no mesmo comunicado.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque