Anthem: Expectativas de vendas da EA aumentaram

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lBSmxBR3JNS2NZcjQ5NEFqZVczcEozdVJlST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0FudGhlbV9rZXlhcnRfcmozZGxHQy5qcGc=

A Electronic Arts realizou uma chamada anual com investidores para analisar as finanças do segundo trimestre do ano fiscal de 2019 e, no processo, falou sobre o lançamento do Anthem.

O CFO da EA, Blake Jorgensen, afirmou em seu discurso de abertura que a empresa espera que as reservas líquidas de vendas digitais de jogos completos cresçam entre 20% e 25%. Jorgensen continuou dizendo que esse aumento é em grande parte impulsionado pelas informações que receberam sobre Anthem, que eles esperam inclinar para compras digitais. Além disso, Jorgensen afirmou que suas previsões para o quarto trimestre deste ano fiscal atual aumentaram "impulsionadas pelas expectativas mais altas para Anthem e Command and Conquer Rivals ".

Após a abertura dos comentários, os investidores foram bem-vindos para fazer perguntas e um deles levantou o que fez a EA aumentar suas expectativas para a Anthem. Jorgensen respondeu dizendo, "Também estamos muito animados com o Anthem. Andrew mencionou que estava recebendo muito feedback positivo. Nós achamos que é um jogo fabuloso e você verá muito mais para vir depois que sairmos desta janela do feriado e no início do próximo ano. Acho que nossas expectativas originais do jogo provavelmente eram muito baixas e, assim, achamos que isso é importante ".

Anthem chega em 22 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,