Vader Immortal nova série de Star Wars que contará com a colaboração da Ninja Theory

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTIzLzEyMzkxMTMvMzQ0Mzc5Mi12YWRlcmltbW9ydGFsLXByb21vLTEuanBn

Na Oculus Connect, a Industrial Light and Magic subiu ao palco para anunciar um novo projeto direcionado aos fãs de Star Wars. Vader Immortal, será um título de lançado para o novo headset Oculus Quest, irá contar uma nova história sobre o universo de Star Wars que se passará entre os episódios "A Vingança de Sith" e "Uma Nova Esperança". Com lançamento previsto para 2019.

O site VentureBeat relata que a série VR os jogadores terão de encontrar Vader em seu castelo Mustafar. O jogo vai seguir os passo de Star Wars: Droid Repair Bay, no qual os jogadores do Oculus estavam em meio a uma batalha com a General Leia. Vick Dobbs da ILM disse que sua missão é permitir que os fãs "mergulhem em nossa história". Ele está sendo escrito por David S. Goyer, cujo também está desenvolvendo a experiência VR, Secrets of the Empire.

"Seja escultando a respiração de Darth Vader atrás de você e fisicamente virando para enfrentá-lo pessoalmente ou empunhando um sabre de luz com suas próprias mãos, Vader Immortal captura a realização final dos seus desejos", disse Colum Slevin, chefe de experiência da Oculus. "Neste universo você terá uma imersão VR sem restrições e será colocado no centro desta incrível história."

É difícil dizer o quanto de Vader Immortal é um jogo e quanto dele é um filme VR - embora tenhamos um breve vislumbre do que parece ser uma batalha interativa com o sabre de luz. Mais crucialmente, o diretor de conteúdo imersivo da ILMxLAB, Mohen Leo nomeou a Ninja Theory como consultora do projeto. Considerando o pedigree do estúdio, isso pode aumentar um pouco as suas expectativas.

Oculus Quest é o próximo hardware de iteração da Oculus, com controles de movimento e rastreamento de sala inteira. Quest é um conjunto de VR autônomo como o Go, mas é otimizado para jogos para PC e para dispositivos móveis, ao contrário do foco móvel do Go. Vai custar US $ 400 - o mesmo preço que o Oculus Rift - quando for lançado na próxima primavera (outono no Brasil).

UHFQV3d6MHlGa0U=

Fonte: Vg247

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,