The Walking Dead: The Final Season pode acabar no segundo episódio

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTYxLzg5OS9vcmlnaW5hbC9UaGVfV2Fsa2luZ19EZWFkXy1fVGhlX0ZpbmFsX1NlYXNvbl9oZWFkZXJfa2ZLZFpkRy5qcGc=

Após ter confirmado o fechamento da maior parte do estúdio na última sexta-feira (21), a Telltale Games pode sequer terminar The Walking Dead: The Final Season, jogo episódico que encerraria uma das mais populares franquias da desenvolvedora.

Quem indica isso é Melissa Hutchison, dubladora original da protagonista do jogo, Clementine. Em uma mensagem postada no Twitter durante o final de semana, Hutchison lamentou o fechamento do estúdio e afirmou que não sabe qual será o futuro da última temporada de The Walking Dead.

"Eu, infelizmente, como a maioria de vocês, não tenho os detalhes sobre como tudo isso aconteceu e também não sei o destino da última temporada de The Walking Dead. Pelo que sei, eles vão lançar o episódio dois e será isso", escreveu, sugerindo que os próximos episódios do game não serão lançados.

Na sexta-feira, a Telltale confirmou que dispensou a grande maioria de seus funcionários, mas que cerca de 25 colaboradores permaneceriam na empresa para comprir com responsabilidades atuais do estúdio. Não é certo, no entanto, se isso inclui a finalização de The Walking Dead: The Final Season.

O segundo episódio da temporada final do jogo chega nesta terça-feira (25) para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque