Telltale Games decreta falência e deve fechar as portas, diz site

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L21SREtWWjhMVHRNbmJ0YVZUb1BBbW5wUTEwOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3dhbGtpbmdfZGVhZF90ZWxsdGFsZV9uaW50ZW5kb19zd2l0aC5qcGc=

Segundo uma fonte anônima informou ao site USGamer, a empresa entrou com um pedido de falência e deverá fechar suas portas.

Ainda de acordo com a publicação, a segunda temporada de The Wolf Among Us e o jogo de Stranger Things que seria produzido pelo estúdio estão cancelados.

Produtora de séries como The Walking Dead e The Wolf Among Us, a Telltale Games realizou demissões de uma grande quantidade de funcionários na tarde desta sexta-feira (21).

O site The Verge indica que apenas cerca de 25 colaboradores teriam sobrado na desenvolvedora após os cortes.

A Telltale Games já havia iniciado um processo de reestruturação em novembro do ano passado, quando cerca de 25% dos funcionários da empresa foram cortados.

Na ocasião, a companhia indicou que usaria a reestruturação como uma maneira de aprimorar seus projetos, reforçando que projetos atuais não seriam afetados.

Produtora de séries como The Walking Dead e The Wolf Among Us, a Telltale Games pode ter realizado demissões de uma grande quantidade de funcionários nesta sexta-feira (21).

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,