Telltale estava trabalhando em um título de estratégia zumbi

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZXUvbWVkaWEvOTgvYmlsZHdhbGtpbmdkZWFkXzU2OTg4MS5qcGc=

Todos já sabemos que a Telltale Games está passando por um processo de falência, e agora o escritor de jogos freelancer, Alexis Kennedy falou sobre um jogo não anunciado da Telltale que estava em andamento, em entrevista ao site VG247 ele informou que o título seria um jogo de estratégia zumbi com encontros gerados aleatoriamente.

"Quando estava na BioWare lá por volta de 2017, eu acho, a Telltale me abordou, porque queriam um consultor em uma narrativa específica, e coisas geradas proceduralmente," disse ele. "Era um projeto que já estava em desenvolvimento há anos, com uma variedade de pessoas indo e vindo, para tentar encontrar uma maneira de fazer algo diferente da abordagem usual da Telltale. Acima de tudo, era algo que não exigia conteúdo manual, mas que permitia espaço para coisas que surgiam naturalmente por causa da geração procedural. É era algo difícil e minha forte impressão é que houve um esforço significativo de longo prazo da Telltale para tentar encontrar outra maneira de fazer as coisas. Mas dado o seu brutal ciclo de desenvolvimento, eles nunca poderiam prestar o devido foco a ele. Dois sentidos não assam milho."

Durante a entrevista ele acrescenta que o projeto foi planejado para dispositivos móveis, mas que outras plataformas também eram consideradas, sendo o foco a coleta de recursos e o gerenciamento de base. Também teria sido baseado em uma popular série de jogos e apresentaria o icônico estilo de arte da Telltale.

"O projeto teria mais jogabilidade, e não exigiria um designer narrativo e um escritor para refinar todas as cenas. Seriam pedaços artesanais, suspensos em um gel ou oceano de bits processuais", acrescenta Kennedy.

Depois que a história veio a público, o líder criativo Stacey Mason comentou via Twitter:

"Então essa história está parcialmente certa, mas está muito errada. O projeto foi cancelado quando o departamento de P&D foi dispensado no ano passado."

"Fiquei triste ao ver o projeto morrer quando Pete chegou, mas estou animado com as novas direções que minha carreira está tomando e o projeto indie o qual estou desenvolvendo é realmente incrível, agora com pessoas realmente incríveis."

"Mas é por isso que me frustra muito ouvir todas as decisões da "Telltale não estavam inovando ". Nós estávamos, na verdade... Mas Pete teve decisões difíceis a tomar quando ele chegou."

Você gostaria de ter visto esse game?

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,