Telltale diz que "possíveis parceiros" podem terminar The Walking Dead

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1OSzEwR21Qay0tL2Nfc2NhbGUsZl9hdXRvLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd184MDAvb29wbHB1NGt4emd1eXJ2Z2Rwc3QuanBn

O fim da Telltale deixou o final de sua principal série, The Walking Dead, incompleto, mas uma declaração do que restou da empresa sugere que há algumas opções disponíveis para finalizar a história do jogo.

Olá pessoal, temos uma atualização sobre Walking Dead para vocês. Vários possíveis parceiros apareceram para expressar interesse em ajudar a ver The Final Season completa. Embora não possamos fazer nenhuma promessa hoje, estamos ativamente trabalhando em uma solução que irá permitir que os episódios 3 e 4 sejam completos e lançados de alguma forma. Enquanto isso, o episódio 2 será lançado amanhã em todas as plataformas planejadas. Esperamos ter respostas para suas outras questões em breve.

Embora isso seja o bastante para dar aos fãs alguma esperança de que a história de Clem possa realmente chegar ao final planejado, ela também nos deixa com algumas perguntas. O quão completo estão os episódios três e quatro? Eles seriam lançados como episódios totalmente jogáveis ou algum tipo de cutscene que apenas mostraria a história? Quem exatamente são esses parceiros?

E, você sabe, quanto do dinheiro que viria da venda dos dois últimos episódios iriam para os 250 funcionários da Telltale demitidos sem indenização?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,