Suda 51 quer fazer No More Heroes 3 após Travis Strikes Again

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvZnVsbC9zMy8yMDE4LzA4LzMxL2Y0NTQ4YWY1L3RyYXYyLmpwZw==

A Game Informer se encontrou com Suda 51, chefe da Grasshopper Manufacture e diretor de No More Heroes, Killer7, e mais, no estande da Nintendo no PAX 2018 este ano. O diretor punk rock estava exibindo seu mais novo jogo, Travis Strikes Again, que recentemente teve uma data de lançamento para dia 18 de janeiro, uma data que Suda brincou dizendo para que o Super Smash Bros. Ultimate possa respirar sem se preocupar com o devastador potencial de vendas de seu jogo sobre o Smash Bros.

Enquanto conversavam, foi perguntado a Suda por que Travis Strikes Again não se chamava No More Heroes 3, e ele fez questão de salientar que Travis Strikes Again é um jogo no universo No More Heroes, mas não o próximo jogo da série. A razão, Suda diz, é que ele queria trabalhar em um jogo menor novamente.

"Eu queria fazer algo parecido com um jogo indie", explicou ele. "O tipo de jogo em que você olha ao redor da sala e pode ver todos da equipe de uma vez. Eu queria fazer um jogo como esse sem um time muito grande."

Então a questão que tinha que ser perguntada a seguir foi se "No More Heroes 3", seguindo os moldes dos dois títulos No More Heroes anteriores, está no futuro de Suda. Como resposta:

"Sim, eu realmente quero", ele começou. "Esses tipos de projetos são difíceis de pensar quando você está imerso em outro jogo. Mas Travis Strikes Again é uma parte da história de No More Heroes, não é o fim de tudo."

Suda também mencionou que a Nintendo primeiro se aproximou dele para trazer Travis de volta alguns meses antes do evento de revelação do Switch em 2017. Quando a Nintendo mostrou a ele e a sua equipe os Joy-Con se destacando, eles imediatamente decidiram que seria uma adaptação natural para um jogo cooperativo.

Abaixo você pode conferir uma gameplay feita na Pax West 2018 de Travis Strikes Again:

WGxuOEhiRnBQNk0=

Travis Strikes Again será lançado no Switch dia 18 de janeiro de 2019.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque