Stranger Things: Confira um pequeno trecho de gameplay do jogo cancelado

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L1RlbGx0YWxlLVN0cmFuZ2VyLVRoaW5ncy5qcGc=

Os últimos dias não foram muitos bons para todos os amantes de point and click. A Telltale Games demitiu a maior parte de sua equipe, deixando apenas 25 funcionários para concluir os projetos em andamento. Isso deixa os próximos títulos como, Stranger Things, sem informações sobre seu futuro. Enquanto não sabemos se o jogo vai acontecer, alguns segundos de gameplay vazaram, mostrando o que poderia ter sido.

Não se sabe se esse pequeno trecho de gameplay é legítimo, e se vem de um teste privado ou não. No entanto, o design do modelo parece um produto do estúdio, com olhos grandes e figuras de desenhos animados. O vídeo de 13 segundos, mostra Will e sua mãe dentro de sua casa, no que parece ser um dos primeiros protótipos do produto final.

Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9TaGFiYnlBZ2lsZUFudGVsb3BlZ3JvdW5kc3F1aXJyZWwtc2l6ZV9yZXN0cmljdGVkLmdpZg==

Para aqueles que não estão familiarizados com a história do game de Stranger Things, a Netflix fez uma parceria com o popular estúdio para trazer um jogo em episódios baseado na série de TV. O jogo seria jogado inteiramente através do Netflix App na sua TV, usando o controle remoto. Este foi de longe o projeto mais inovador da Telltale Games e é por isso que a Netflix ainda quer seguir em frente. Um estúdio diferente pode ser designado para a tarefa, trazendo Stranger Things de volta a vida.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste