Stranded Deep: Jogo de sobrevivência ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjI1LzMxNS9vcmlnaW5hbC8yLmpwZw==

A Telltale Games e a desenvolvedora Beam Team Games anunciaram nesta quinta-feira, 20, que Stranded Deep, jogo de sobrevivência em mundo aberto, chegará para PlayStation 4 e Xbox One no dia 9 de outubro. O título já está disponível para PC, em acesso antecipado, desde janeiro de 2015.

Em Stranded Deep, após um misterioso acidente de avião, você se vê preso num conjunto de ilhas desertas em algum lugar da vastidão do oceano Pacífico. Sozinho, sem meios de pedir ajuda, você deve testar suas habilidades de sobrevivência nesta aventura dinâmica em mundo aberto. Explore embaixo d'água e toda a superfície, procurando por suprimentos para criar ferramentas, armas e abrigo necessários para sua sobrevivência. Mas preste atenção: fome, sede e exposição ao sol podem ser tão mortais quanto a vida selvagem. Viva o bastante e talvez você consiga voltar para casa…

ZUZJZjF5dVVSRmM=

Stranded Deep chegará aos consoles em português brasileiro, sem especificar se será somente com legendas ou dublado. O jogo é voltado para experiências singleplayer.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque