Spider-Man da Insomniac estreia nos quadrinhos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1dEX3hIYUgxQXRVZE9SRXM4MlBNUVJkWC1CMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0hvbWVtLUFyYW5oYV9QUzRfY292ZXIuanBn

A Marvel Comics compartilhou uma amostra da estreia do Spider-Man da Insomniac Games no mundo dos quadrinhos.

O universo original criado pelo estúdio para o jogo lançado no PlayStation 4 deixou os jogadores encantados e a própria Marvel reconheceu o seu potencial para a banda desenhada.

Tal como anunciado anteriormente, o Spider-Man da Insomniac tornou-se cannon no mundo dos quadrinhos e a sua estreia acontecerá em Spider-Geddon #0 - que chegará no dia 26 de Setembro.

Neste novo quadrinho, a Marvel dá continuidade aos eventos vistos em Spider-Verse, no qual versões alternativas, de diferentes dimensões ou realidades, do Spider-Man são caçadas por um grupo de misteriosos indivíduos.

Spider-Geddon leva essa linha narrativa ainda mais longe e agora, os fãs do ogo vão descobrir o papel que o Spider-Man da Insomniac terá nesta nova trama.

A Marvel diz que é o grande evento Spider-Man do ano e em baixo tem uma pequena amostra do que está a caminho, via Comicosity.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA5LTI0LTE1LTQ2L1NQSUdFRERPTl8xLmpwZw==

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,