Sony e Marvel quebram recorde de número de pessoas vestidas de Spider-Man

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvc3BpZGVyLW1hbi1pbnNvbW5pYWMtZXhwbGljYS1hLWV4Y2x1c2l2aWRhZGUtcGFyYS1vLXBzNC1nYW1lLXZpY2lvLmpwZw==

Não é de surpreender que o recente lançamento do Spider-Man esteja tomando o mundo e que o jogo esteja vendendo muito bem. Enquanto a Marvel e a Sony trabalharam juntas com a Insomniac Games para fazer um incrível jogo do Spidey, eles decidiram se juntar mais uma vez para quebrar um louco, e um pouco ridículo, Recorde Mundial do Guinness.

Então, qual recorde mundial eles estariam interessados ​​em quebrar? Acontece que há um Recorde Mundial do Guinness para o maior número de pessoas vestidas de Spider-Man, e a Sony e a Marvel se juntaram e pediram a ajuda de fãs do Spidey para se unirem para quebrar esse recorde. Ontem, na Comic Con de Estocolmo, a Sony e a Marvel conseguiram 547 pessoas diferentes para se vestirem como Spider-Man para ajudar a quebrar o Recorde Mundial do Guinness e elas foram muito bem-sucedidas!

O editor-chefe da Marvel, CB Cebulski, entrou no Twitter para anunciar que a Sony, a Marvel e centenas de pessoas fantasiadas de Spider-Man conseguiram quebrar o recorde. Se você sempre quis saber como seria ter 547 pessoas diferentes vestidas como Spider-Man em um só lugar, veja abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RuTnUzbVJXMEFFRGY0Sy5qcGc=

Parece que o frenesi causado pelo lançamento do Spider-Man ajudou a tornar esse recorde possível. Como você pode ver na foto acima, todos os fãs que ajudaram a fazer esse momento de quebra de recorde estavam usando o visual usado no novo jogo do Spidey.

O que você acha desse momento histórico? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,