Rumor: Nova boxart de Halo 5 indica lançamento do jogo para PC

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9IYWxvNV9LZXlBcnRfSG9yaXpfRmluYWwtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A Microsoft lançou uma nova boxart para o Halo 5: Guardians sugerindo um possível lançamento para PC. É claro que essa não é a primeira vez que ouvimos tal rumor, entretanto dessa vez a coisa toda vem direto da Microsoft.

A página do jogo na Amazon tem o banner que diz ''Exclusivo do console Xbox One'', isso é usado quando um jogo vai ser lançado para PC também. Já o banner antigo era bem diferente... Como podemos ver abaixo (na primeira imagem), ele tem os dizeres ''Somente no Xbox One''.

Boxart antiga:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94MG1rZmh0LmpwZw==

Boxart nova:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9hRkY1MFBqLmpwZw==

E caso esteja se perguntando, Quantum Break, jogo esse lançado para Xbox One e PC, tem o mesmo banner que diz ''Exclusivo do console Xbox One''.

Eu não sei bem a razão da Microsoft decidir mudar o banner assim, mas isso me lembrou do suposto erro que apareceu no site do Xbox. Em junho o site oficial do Xbox listou o Windows 10 também como plataforma de lançamento para o jogo. Porém o diretor de desenvolvimento da franquia, Frank O'Connel, disse que aquilo não passava de um erro, mas agora o que dizer dessa nova boxart?

A Microsoft ainda não deu nenhuma declaração oficial sobre uma versão para PC, e é por isso que sinalizo essa notícia como um rumor!

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,