Revelado o tamanho massivo da beta de Fallout 76

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvRmFsbG91dC03Ni1iYWNrLmpwZw==

A beta de Fallout 76 será praticamente o jogo completo, então faz sentido que o tamanho do download reflita nisso, e ele acaba de ser confirmado oficialmente pela Bethesda Softworks.

A Bethesda Softworks anunciou a data de lançamento dos servidores para a versão beta de Fallout 76 e agora também sabemos o tamanho do download para o cliente.

O FAQ oficial do Fallout 76 foi atualizado hoje e o tamanho do download para a Beta foi adicionado a ele. O tamanho listado é de aproximadamente 45 GB. A Bethesda confirmou que a versão beta não estará disponível para pré-load no momento, mas a redação implica que ela poderá ser alterada no futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvZmFsbG91dC03Ni1kb3dubG9hZC1zaXplLXByZS1sb2FkLWluZm8ucG5n

Não há requisitoa listados para a versão PC do game, porque de acordo com a Bethesda, eles ainda "estão trabalhando em testes de compatibilidade e compartilharão as especificações mínimas e recomendadas do PC" à medida que o lançamento da versão beta se aproxima.

Não haverá NDA no Beta e o compartilhamento será realmente incentivado. Bethesda diz: "Não, nós os encorajamos a compartilhar sua experiência! Começando em 23 de outubro na Xbox One, e em 30 de outubro na PlayStation 4 e PC, qualquer um na B.E.T.A. pode transmitir livremente, publicar capturas de tela, criar conteúdo e compartilhar seus comentários conosco. Qualquer coisa postada antes do oficial B.E.T.A. está violando um NDA ".

O Fallout 76 será lançado em 14 de novembro para o PC, PS4 e Xbox One.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,