"Redfall" pode ser o nome do próximo Elder Scrolls, sugere registro

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Ua2psV1J0LmpwZw==

A empresa mãe da Bethesda registrou uma marca para Redfall. Antes de você sair dando pulos de alegria achando que este pode ser o subtítulo de The Elder Scrolls VI, lembre-se que isto pode significar qualquer coisa.

A marca registrada chamada Redfall apareceu, e foi arquivada pela empresa-mãe da Bethesda, ZeniMax Media, em 10 de setembro.

As empresas arquivam marcas registradas o tempo todo, por isso, não esperem que Redfall possa pertencer ao TES VI (graças aos Game Watchers).

Embora seja possível, já que algo bem parecido aconteceu com The Elder Scrolls II: Daggerfall, TES VI está muito distante, então permaneça calmo e não leve nenhum rumor como um versículo da bíblia.

Redfall pode ser conteúdo para The Elder Scrolls: Blades, o RPG que chegará primeiro ao iPhone e Android. E também pode ser um novo conteúdo para o jogo de cartas free-to-play, The Elder Scrolls: Legends.

É possível que a marca pertença a The Elder Scrolls Online, o qual recebe bastante atualizações.

E pode também ser um um jogo completamente novo, como já que a Bethesda tem múltiplos "projetos" em desenvolvimento.

TES VI está atualmente em pré-produção, e a companhia tem Starfield que já se encontra em produção e em estado jogável.

TES VI, no entanto, não está perto de estar em um estado jogável. Está muito longe também, é provável que a próxima geração chegue antes de conseguirmos por as nossas patas sujas nele.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxOC8wOS9yZWRmYWxsX2JldGhlc2RhX3RyYWRlbWFyay5qcGc=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,