Project Judge não terá personagens de Yakuza

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2pSQVNYZXYtS2J2UXM1YjRKR1RhQ2diYTV1ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1Byb2plY3RfSnVkZ2UuanBn

Às vésperas da Tokyo Game Show 2018, a Sega revelou Project Judge (também conhecido como Judge Eyes), novo projeto do Ryu ga Gotoku Studio, responsável pela série Yakuza.

Como dito anteriormente, o jogo também se passa no universo de Yakuza. Curiosamente, porém, o game não terá a presença de nenhum personagem da série, revelou o chefe do estúdio, Toshihiro Nagoshi.

"O local e elementos físicos de Project Judge podem ser os mesmos, mas o gameplay e história aqui são drasticamente diferentes", disse o produtor em entrevista ao IGN Japão.

"Eu queria que fosse um jogo novo, então enquanto o game se passa em Kamurocho, nenhum personagem de Yakuza aparecerá nele", declarou. "Isto poderia remover as pessoas da experiência, por isso eu não quis incluí-lo."

O produtor Kazuki Hosokawa reforçou que isto inclui até possíveis participações especiais em sidequests, dizendo que nada que eles poderiam fazer "satisfaria os fãs". Por isso, é improvável que o herói Takauyki Yagami encontre Kiryu, Majima, Haruka ou outras figuras da série.

Em Project Judge, a narrativa gira em torno de uma investigação criminal, com o jogador controlando o ex-advogado/detetive particular Takayuki Yagami (interpretado por Takuya Kimura).

O game mistura mecânicas de combate de Yakuza com métodos de investigação, como seguir e interrogar suspeitos.

Project Judge chega ao Ocidente em 2019 para PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,