Pré-vendas de Forza Horizon 4 superiores às do 3

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1JYaWs2R2I5MXZKeGxuUHhqMjd1bkdPdDZ5TT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZvcnphX0hvcml6b25fNF9jYXBhX2hlYWRlci5qcGc=

Forza Horizon 4 é um dos grandes lançamentos do ano e, como seria de esperar, os jogadores estão entusiasmados.

Depois de Forza Horizon 3, considerado como um dos melhores jogos desta geração, os fãs aguardam ansiosamente pela chegada do novo jogo, já em Outubro, e as pré-vendas demonstram bem esse entusiasmo.

Segundo diz Aaron Greenberg doa Xbox, as pré-vendas do novo jogo são superiores às de Forza Horizon 3, o que revela bem a expectativa em torno do jogo.

"Existem fãs da série Forza que vão comprar todos os lançamentos. A questão é se os jogadores mais mainstream, que compram três jogos por ano, nos vão colocar nessa lista de três jogos? E tens razão, Forza Horizon 3 excedeu muito as expectativas quando o lançamentos e todos os meses desde então. Tem sido incrível."

"A nossa expectativa é que Forza Horizon 4 seja o melhor e mais bem sucedido lançamento na série Forza até à data. Atualmente, os dados das pré-vendas indicam que está bem à frente do que queríamos, bem à frente de onde estávamos com Forza Horizon 3," disse Greenberg.

"Os indicadores iniciais são mesmo muito bons. Isto antes de terem em conta que o jogo estará no Game Pass, que lhe permitirá alcançar um novo grupo de jogadores que poderiam nem sequer comprar ou jogar o jogo."

Forza Horizon 4 chegará ás lojas a 2 de Outubro, mas poderá jogar quatro dias mais cedo com a Ultimate Edition.

Catos
Catos
, Goiânia