Pré-load de Assassin's Creed Odyssey já se encontra disponível

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNy9Bc3Nhc3NpbnMtQ3JlZWQtT2R5c3NleS5qcGc=

O lançamento de Assassin's Creed Odyssey não está muito longe, e recentemente tivemos a confirmação que o desenvolvimento do entrou em estágio gold. Com o lançamento do game próximo, o pré-carregamento já se encontra disponível na Xbox One, o que significa que o tamanho do pré-carregamento também foi revelado.

É mais ou menos o que você esperaria que fosse, aproximadamente 45 GB, embora deva ser notado que este é o peso sem o day one patch que definitivamente será uma coisa (algo que não é raro, nos dias de hoje , especialmente em jogos mundo aberto). Então, sim, esse tamanho de arquivo não é tão surpreendente assim, considerando o quão grande e expansivo Assassin's Creed Odyssey será. É praticamente o que todos esperavam. Mesmo que ainda não tenhamos os números para a versão da PS4, você pode esperar números próximos ou iguais a versão da Xbox One.

Assassin's Creed Odyssey será lançado dia 5 de Outubro para PS4, Xbox One e PC. Surpreendentemente, se você estiver no Japão (ou tem uma conta japonesa), você já pode jogar na Nintendo Switch via cloud streaming.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,