Pokémon inédito de Let's Go pode ter vazado em Pokémon GO

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0RVRFJqelcxUUl2cXp6WE5NaWdOYUhmQkQ5cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDAyXzIxMDkyMDE4XzEyMzcyNi5qcGc=

Pokémon Let's Go Eevee & Pikachu vão apresentar um monstrinho inédito na série, mas ele ainda não foi revelado oficialmente.

Porém, imagens da nova criatura podem ter sido descobertas em Pokémon GO.

O dataminer Chrales, conhecido por pesquisar os arquivos do jogo mobile, encontrou referências Kecleon, um Pokémon de terceira geração que já existe, mas ainda não foi adicionado a GO.

No entanto, a imagem do monstrinho é completamente diferente, assim como o número de referência dele na Pokédex, marcado como 891. A expectativa é de que a nova criatura seja a de número 808, já que o Pokémon mais recente, Zeraora, é o 807.

O design pouco convencional do suposto monstrinho inédito tem deixado fãs em dúvida e curiosos, imaginando que talvez seja apenas uma imagem temporária enquanto a versão final não é revelada. Ainda assim, vale notar que foram descobertas duas variações, sugerindo que uma delas seria a versão shiny do novato.

Pokémon Let's Go Eevee e Pikachu chega exclusivamente para Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

Catos
Catos
, Goiânia