PLUS de Outubro pode ter vazado antes da hora e pode trazer dois GRANDES jogos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1dzMi1KUzQ5ZXJKNU9wOW8wU1JzMm9tOG81Zz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1BsYXlTdGF0aW9uLVBsdXMuanBn

A PS Plus do mês de setembro nos trouxe grandes títulos como God of War 3 e Destiny 2. Com isso, as expectativas para os jogos gratuitos de outubro são altas. E agora, segundo rumores, parece que a Sony vai conseguir responder à altura.

Antes de mais nada, devemos lembrar que tudo ainda não passa de boatos. Até que a própria Sony se pronuncie sobre o assunto, não devemos tratar nada dito aqui como verdade absoluta. Dito isso, vamos ao que interessa: o que pode nos aguardar na Plus de outubro?

Segundo uma matéria publicada pelo site PSU, um usuário do Reddit teria percebido algo de diferente em sua PS Store pela manhã. Os títulos Nioh e Diablo III: Eternal Collection estavam com a plaquinha de jogo gratuitos da Plus.

Enfim confira o suposto print pode ser conferido aqui:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L3BzLXBsdXMtdmF6YW1lbnRvLmpwZw==

Nioh é um RPG de ação da Koei Tecmo. Muitas de suas mecânicas são inspiradas na série Dark Souls. Ele conta a história de um marinheiro que acaba se tornando um samurai durante uma guerra mitológica.

Já Diablo III é o último título lançado da franquia da Blizzard. Lá, assumimos o papel de um herói que deve fazer uma jornada pelo mundo de Santuário para impedir que os Senhores do Inferno exterminem a humanidade.

Todavia, caso essa informação se comprove verdadeira, teremos mais dois grandes títulos gratuitos na PS Plus do mês que vem. O anúncio oficial deve ocorrer no próximo dia 26, a última quarta-feira do mês. Até lá, conforme já dissemos anteriormente, tudo deve ser tratado como um grande rumor.

Afinal, ficaram ansiosos com esses supostos lançamentos? Deixem suas opiniões nos comentários.

Catos
Catos
, Goiânia