PlayStation Now adiciona suporte para download de games de PS2 e PS4

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYmxvZy5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvMzI1MjMzOTE4OTRfMDJmODk4ODAxMl9oLTc1NXg0MjUtNzU1eDQyNS5qcGc=

Temos o prazer de anunciar que, a partir de hoje, que você poderá baixar os jogos do PlayStation Now para o seu PS4, para que você possa jogar localmente e offline, tudo com uma única assinatura. Quase todos os jogos PS4 no serviço, incluindo Bloodborne, God of War 3 Remasterizado, NBA 2K16 e Until Dawn, estarão disponíveis para download, além da linha PS Now de jogos clássicos de PS2 remasterizados para PS4. Esse recurso será gradualmente implantado para os assinantes do PS Now nos próximos dois dias. Portanto, se você não vir o recurso no seu PS Now hoje, não se esqueça de verificar novamente em breve.

Os jogos do PS Now baixados serão compatíveis com todos os DLCs, microtransações e add-ons adquiridos pelo usuário, bem como os aprimoramentos do PS4 Pro para assinantes que usam um PS4 Pro. E lembre-se, você não precisa de uma assinatura do PlayStation Plus para o modo multijogador online no PS Now - que permanece o mesmo tanto para streaming quanto para download de jogos.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque