Patch não oficial para Fallout 4 versão 2.0.5 é lançado para PC e Xbox One

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9GYWxsb3V0LTQtTG9nby5qcGc=

A equipe do Unofficial Patch Project lançaram um novo patch para Fallout 4. Caso você nunca tenha ouvido do patch não oficial para Fallout 4 trata-se de um mod de correção de bugs abrangente que visa eventualmente corrigir todos os erros do game não oficialmente resolvidos pelos desenvolvedores.

Segundo a sua descrição, o Unofficial Fallout 4 Patch vem com centenas de correções de jogabilidade, quest, NPC, objetos, itens, texto e colocação, e é projetado para ser compatível com o máximo possível de outros mods.

A versão mais recente do patch não oficial remove a correção de voz do Guard Gutsy depois que foi determinado que os robôs são invisíveis para qualquer um que inicie um novo jogo e visite a General Atomics Galleria, com a correção, inúmeras correções de Quest e Papyrus, mostram a esquerda Voltaic Frame corretamente em um Robobrain, e corrige vários bugs e problemas com itens e locais.

Observe que esse patch não oficial requer o patch 1.10.111 ou superior do Fallout 4, caso contrário, não funcionará. Os interessados podem baixá-lo aqui abaixo, você pode encontrar algumas de suas alterações (para acessar a lista completa de alterações, sugerimos que você visite a página oficial do changelog).

Notas de versão do Fallout 4 Unofficial Patch 2.0.5:

UFO4P Fixes:

  1. Removida a correção de voz do Guard Gutsy depois que foi determinado que os robôs são invisíveis para qualquer um que inicie um novo jogo e visite o General Atomics Galleria com a correção no lugar. (Bug # 24628)
  2. Dados Precomb foram acidentalmente desativados em uma célula no The Castle. (Bug # 25055)
  3. Os bloqueios de edição adicionados pelas versões anteriores do UFO4P a determinadas funções no WorkshopParentScript foram reavaliados e os bloqueios nas seguintes funções foram removidos (Bug # 24643)
    1. HandleActorDeath (regressão do UFO4P 2.0 Bug # 21899)
    2. ModifyResourceData, SetResourceData (regressão do UFO4P 2.0 Bug # 21896)
    3. RecalculateResourceDamage, RecalculateResourceDamageForResource (regressão do UFO4P 1.0.5 Bug # 21899)
    4. WoundActor (regressão do UFO4P 2.0 Bug # 21898)

Correções de Atuações:

  1. O Protectron no Laboratório de Virgílio tinha um conjunto inválido de propriedades de script definido. (Bug # 24910)
  2. Guardas mortos dentro do Parsons State Insane Asylum estavam sendo rotulados como Gunners devido a uma configuração incorreta do modelo. (Bug # 24944)
  3. LvlBloodbugAmbush, LvlBloodbugInt e LvlBloodbugIntAmbush não tinham uma propriedade em BloodbugScript (Bug # 25148).

Correções de Itens:

  1. A Gunner Flannel Shirt e o jeans de Artilheiro (Armor_GunnerRustic_Underarmor) não foram incluídas na lista de modelos para serem usadas como itens de vestuário. (Bug # 24744)
  2. Bourbon estava usando a versão errada do som de garrafas. (Bug # 24739)
  3. Os antibióticos e o pacote de saúde de Curie não foram adequadamente sinalizados como ObjectTypeStimpak. (Bug # 24738)
  4. MS10_RadioTowerNote: Propriedade não definida no registro do livro, resultando em um erro ao tentar adicionar um marcador de mapa. A localização lógica mais próxima com base no conteúdo da nota é o Cais da Guarda Costeira do outro lado do rio, de modo que o script agora definirá esse marcador quando o livro for lido. (Bug # 24619) [NR]
  5. Os tokens de livros em atraso devem usar o som de queda correspondente ao som de pickup originalmente atribuído em outra correção de bugs. (Bug # 23123)
  6. O Sr. Handy Buzz Blades não estava produzindo sucata quando devolvia 1 alumínio. (Bug # 24908)
  7. O item de controle usado para o sistema de pistas no Mechanist's Lair não estava configurando adequadamente o bot do tanque Arc devido a propriedades de script definidas incorretamente. (Bug # 24678)
  8. A lista nivelada de T-45 Power Armor B (LL_Armor_Power_T45_Set_B) tinha duas peças no peito e faltava o braço esquerdo. (Bug # 24985)
  9. Vestido Lavado Denim (ClothesPreWarDressBlue) e Vestido Lavado Rosa (ClothesPreWarDressPink) não retornaram nenhum pano quando descartados. Devem devolver 1 peça como outras roupas similares. (Bug # 24969)

Correções de localização:

  1. Echo Lake Lumber Mill não aparecia como localização de Far Harbor. Isso poderia levar a quests radiantes designadas incorretamente que deveriam ir a Commonwealth. Também pode ter desempenhado um papel em colonos que partem para a Fazenda Dalton em momentos aleatórios. (Bug # 24586)
  2. O Dunwich Borers não foi corretamente sinalizado como parte de sua própria localização. Ao mesmo tempo, Hugo's Hole nas proximidades foi erroneamente marcado como sendo parte do local de Dunwich Borers. (Bug # 24668)
  3. Uma seção ruim de navmesh sobre um buraco na ponte em Mass Pike Interchange foi corrigida. (Bug # 24001)
  4. A Med-Tek Research não pôde ser devidamente eliminada porque o Glowing One no segundo nível não foi marcado como o chefe da localização. (Bug # 24928)

Correções de Mesh:

  1. O ombro esquerdo da Voltaic Frame não estava sendo exibido corretamente em um Robobrain. (meshes\actors\dlc01\robot\parts\robobrain\RoboBrainConstructionLeftArmArmor_10.nif) (Bug #24742)
Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque