O jogo fica mais inclusivo com o lançamento do Xbox Adaptive Controller

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

Gabi Michel, Gerente de Programa do Xbox Adaptive Controller, discute o lançamento oficial do Xbox Adaptive Controller.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYWpvcm5lbHNvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvQWRhcHRpdmUtQ29udHJvbGxlci5qcGc=

Sem dúvida, 2018 tem sido um ano marcante para inclusão em jogos. Desde plataformas individuais e jogos que introduzem mais recursos para jogadores com necessidade de acessibilidade ao hardware físico, como o Xbox Adaptive Controller , nunca houve um ponto tão alto para inclusão nos jogos. Disponível nas Lojas Microsoft e GameStop Online por US $ 99,99, o Xbox Adaptive Controller, o primeiro do gênero, estará disponível a partir de hoje, para que mais jogadores de todo o mundo possam interagir com seus amigos e conteúdo de jogos favoritos no Xbox One e no Windows 10 .

O Xbox Adaptive Controller estará disponível a partir de hoje:

https://www.gamestop.com/accessories/xbox-adaptive-controller/166674?utm_source=linkshare&utm_medium=affiliate&utm_content=Major+Nelson.com&utm_campaign=deeplink&cid=afl_10000087&affID=77777&sourceID=te1Fq2FCseg-h_ZI9_oTNXZ_q9dSeVzboA

https://www.microsoft.com/en-us/p/xbox-adaptive-controller/8nsdbhz1n3d8?cid=majornelson&irgwc=1&OCID=AID681541_aff_7593_1238890&tduid=(ir_TyXQfES1wV6W2hjTloSyKWOYUkgxAJ3HZQ7VRs0)(7593)(1238890)()()&irclickid=TyXQfES1wV6W2hjTloSyKWOYUkgxAJ3HZQ7VRs0

O Xbox Adaptive Controller é um produto que foi idealizado e pioneiro com inclusão em seu coração. Nós a iteramos e a refinamos por meio de uma estreita parceria com jogadores com mobilidade limitada e feedback dos fãs, além de orientação e criatividade de especialistas em acessibilidade, defensores e parceiros como The AbleGamers Charity, The Cerebral Palsy Foundation , Craig Hospital, Special Effect e Warfighter Engaged. . Até mesmo a embalagem acessível à qual o Xbox Adaptive Controller chega foi uma abordagem inteiramente nova para redefinir o sucesso na embalagem de produtos - diretamente informada e guiada por jogadores com mobilidade limitada. É realmente a colaboração e o trabalho em equipe desses indivíduos e grupos que ajudaram a trazer o Xbox Adaptive Controller para os jogadores de todo o mundo. E o jogo, em toda parte, torna-se maior por causa desse espírito colaborativo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9YQUNMYXVuY2hJbmxpbmUxLmpwZw==

Para os gamers e profissionais do setor em todo o mundo que compartilharam seus pensamentos, sentimentos e comentários sobre o próprio Xbox Adaptive Controller ou sobre a embalagem acessível que ele traz - obrigado. De gamers como Mike Luckett, um veterano de combate baseado nos EUA que testou e compartilhou feedback sobre o controle através do programa beta, para gamers no Reino Unido que gentilmente nos convidaram para entrar em suas casas e compartilharam qual iteração da embalagem que mais gostavam Este dia de lançamento é um agradecimento a todas as suas contribuições. Em nome dos gamers de todos os lugares, compartilhamos nossos sinceros agradecimentos.

Embora a reação das comunidades, jogadores e imprensa quando introduzimos o controle em maio tenha sido notável, o verdadeiro impacto que o Xbox Adaptive Controller teve com os jogadores se torna mais claro ao participar de eventos como o E3 em Los Angeles em junho, usando um "Xbox Adaptive Controller". camiseta. Andando pelo local da exposição para realizar uma simples tarefa, você é bombardeado com sorrisos, cumprimentos e cumprimentos - compartilhado por jogadores de todos os tipos - abraçando e promovendo o gosto de apoiar a inclusão nos jogos. É um poderoso sentimento de apreço pela inclusão, e somos humilhados pela recepção.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9YQUNMYXVuY2hJbmxpbmUyLmpwZw==

Além do humilhante elogio da indústria de jogos, o Xbox Adaptive Controller foi igualmente reconhecido por sua abordagem inovadora ao design inclusivo em jogos. Na verdade, apenas hoje foi anunciado que o V & A , o maior museu de arte, design e desempenho do mundo, adquiriu o controlador como parte de seu programa Rapid Response Collecting, que coleta objetos contemporâneos que refletem os principais momentos da história recente que tocam o mundo. de design, tecnologia e fabricação. É uma honra e conquista que não nos propusemos a realizar, mas que não deixa de ser movida pelo reconhecimento do trabalho apaixonado da equipe investido no Xbox Adaptive Controller, ajudando-o a se destacar como um produto verdadeiramente inédito no mundo dos games e além.

Deixe hoje ser uma celebração da inclusão nos jogos, independentemente da sua plataforma, comunidade ou jogo de escolha. Seja você um jogador usando o Xbox Adaptive Controller pela primeira vez ou novo no jogo, seja bem-vindo à família do Xbox! A inclusão começa com a noção de capacitar todos a se divertirem mais. Isso significa tornar nossos produtos utilizáveis ​​por todos, dar as boas-vindas a todos e criar um ambiente seguro para todos.

Se você está procurando por mais informações sobre o Xbox Adaptive Controller, os periféricos disponíveis hoje para configurá-lo apenas para seu uso, ou dicas sobre como obter a configuração, nós o cobrimos. Saiba mais sobre os periféricos de nossos parceiros de hardware, como Logitech, RAM e PDP, usados ​​para personalizar a configuração do seu Xbox Adaptive Controller, aqui . Visite esta página para saber mais sobre como usar o Copilot com o Xbox Adaptive Controller. E aqui estão algumas informações gerais sobre o produto para ajudá-lo a aprender mais sobre o Xbox Adaptive Controller. Obrigado novamente por se juntar a nós nesta incrível jornada de inclusão; vejo você online!

https://www.xbox.com/en-US/xbox-one/accessories/controllers/xbox-adaptive-controller

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque