.

Nova expansão de The Surge recebe mais detalhes

Enviado por Catos, , 1170 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Algumas semanas atrás a Focus Home Interactive inesperadamente revelou uma nova expansão para The Surge. Lançado em 2017 para PC, Playstation 4 e Xbox One, o título segue um padrão "like souls". Inimigos altamente fortes e muitos locais para se explorar, forçando o jogador a aprender com seus erros em batalha e evoluir seu personagem.

Com uma pegada mais futurística, o jogador utiliza próteses robóticas para melhorar seu corpo e enfrentar as ameaças. Contudo, se você já concluiu o jogo base e expansão que se passa em um parque de diversões, se prepare para a próxima. The Good, the Bad e Augmented é a nova expansão, agora dentro de abandonado laboratório de Garantia da Qualidade da CREO. Embora o anúncio tenha sido feito com poucos detalhes, a desenvolvedora revelou esta semana algumas coisas novas.


"Nas entranhas da instalação do CREO, você explorará um antigo e abandonado laboratório de Garantia da Qualidade criado para levar a tecnologia do CREO ao limite. Warren enfrentará as câmaras de testes mortais do Dr. Rischboter que, por algum motivo, parecem ter sido arrancadas de um programa de TV da Wild West!"


Além do local onde se passa, os jogadores entrarão em diversas câmaras de teste, sendo cada uma, mais difícil que a outra. Sobretudo, apesar de não ser muito importante, a expansão trará um modificador que transformará a visão do jogador. Na câmera do jogador, você poderá deixar em "vintage". O visual fica semelhante a filmes antigos em preto e branco, portanto, vai ser divertido a experiência com este filtro.




Enfim, a nova expansão chega em 2 de outubro para PC, Playstation 4 e Xbox One.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label