No Man's Sky perdeu 80% da base de jogadores no Steam em um mês

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvbm8tbWFucy1za3ktdmF6b3UtdmFyaW9zLXZpZGVvcy1tb3N0cmFuZG8tYS1ub3ZhLWF0dWFsaXphY2FvLWNvbmZpcmEtZ2FtZS12aWNpby5qcGc=

A Hello Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento de No Man's Sky não comemorou por muito tempo os efeitos proferidos pela expansão Next, lançada em 24 de julho de 2018.

Acontece que a cada semana, o título perde uma quantidade significava de jogadores, colocando-o em um cenário declinante próximo a quantidade de jogadores simultâneos anterior ao hype do update.

A expansão Next representou uma evolução gigante, ao permitir que os jogadores explorassem o mundo com até outros 3 jogadores, além de incluir combates PvP e diversos outros recursos. Contudo, o hype gerado não foi o suficiente para manter uma base significativamente grande por muito tempo. Segundo o Steamchart, Dos 96 mil jogadores simultâneos, atualmente o jogo conta com apenas uma média de 7 mil, o que representa um ganho de aproximadamente apenas 7x se compararmos os dados com o mês anterior.

Obviamente, não era esperado que a média de 80 mil jogadores dos primeiros dias se mantivesse, contudo, também não era esperado que a maior parte desses jogadores deixassem o jogo em apenas algumas semanas.

aDNIcGhnU24wbzQ=

Em No Man's Sky os jogadores lutam para sobreviver enquanto exploram planetas que podem esconder diversas supresas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.