Nintendo cumpre desejo de paciente com câncer para jogar Smash Bros. Ultimate

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb2V2ZXJ5dGhpbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zdXBlci1zbWFzaC1icm9zLXVsdGltYXRlanBnLmpwZWc=

Às vezes podemos esquecer o quão cruel o mundo pode ser. Chris Taylor, que atende pelo pseudônimo SpookyWoobler no Twitter, foi diagnosticado com câncer terminal após ter combatido a doença com sucesso no passado.

Infelizmente, Chris foi informado de que ele tem apenas alguns meses para viver. Recentemente ele expressou temor no Twitter de não conseguir chegar ao lançamento do Super Smash Bros. Ultimate, que ainda está de saída, como está planejado para o lançamento no começo de dezembro:

Depois de ganhar o apoio da comunidade e chamar a atenção da empresa, a Nintendo seguiu permitindo que Chris jogasse Super Smash Bros. Ultimate antes do lançamento. Chris diz que dois representantes pararam em sua casa hoje cedo e tiveram a oportunidade de jogar a demo da E3:

NÓS CONSEGUIMOS CARAS

Hoje dois representantes da nintendo vieram com a demo E3 do Smash Ultimate e eu pude joga-lo por 3 horas com um amigo local, meu irmão e minha mãe :)

Eu tenho fotos comigo, mas ainda assim caralho

Obrigado a todos que fizeram isso por mim, vocês são os verdadeiros campeões

Além de Smash, Chris também é um fã de Devil May Cry e ele espera que tenha a chance de poder jogar DMC 5 antes do seu tempo de vida acabar, você pode ajudá-lo tentando conseguir atenção da Capcom e dos produtores do jogo no twitter

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque