Monster Hunter World já vendeu 2 milhões de cópias no PC

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9Nb25zdGVyLUh1bnRlci1Xb3JsZC1mZWF0dXJlLTItNjcyeDM3Mi5qcGc=

SuperData Arcade compartilhou seu relatório mensal, afirmando que Monster Hunter World vendeu 2 milhões de cópias no PC. De acordo com o relatório, Monster Hunter World ficou em primeiro lugar nas classificações de topo do PC deste mês, derrubando PlayerUnknown's Battlegrounds para o segundo lugar.

Além disso, World of Warcraft fez $161M em agosto após o lançamento de sua expansão "Battle of Azeroth", não incluindo todas as pré-vendas nos meses que antecederam o lançamento. Os assinantes do WoW também atingiram seu ponto mais alto desde 2014.

Por outro lado, League of Legends parece estar caminhando para seu pior desempenho desde 2014, já que sua receita caiu 21% em relação ao mesmo período de 2017.

Principais notas do relatório do SuperData Arcade:

  1. Madden tem 19 novos registros de lançamento de franquias. Estimamos que Madden 19 vendeu 664K unidades digitais no Console. Isso facilmente fez dele o melhor mês de lançamento da franquia, embora as vendas tenham se beneficiado de uma data anterior de lançamento deste ano.

  1. League of Legends lidera seu pior desempenho desde 2014. A receita do League of Legends caiu 21% em comparação com o mesmo período de 2017.

  1. Blizzard vai longe com a expansão de World of Warcraft. World of Warcraft fez $161M em agosto após o lançamento de sua expansão "Battle of Azeroth", não incluindo todas as pré-vendas nos meses que antecederam o lançamento. Os assinantes do WoW atingiram seu ponto mais alto desde 2014.

  1. Monster Hunter World vendeu 2 milhões de unidades no PC. O jogo de ação da Capcom teve um lançamento bem-sucedido no console no começo deste ano, e a versão para PC parece estar ainda melhor. Monster Hunter World ficou em primeiro lugar nas classificações de topo do PC deste mês, derrubando PlayerUnknown's Battlegrounds para o segundo lugar.

Aqui estão os jogos digitais mais populares do mundo para, PC, console e celular em agosto de 2018.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8wQXZoMThqLnBuZw==

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,