Metroid Prime 4 no Game Awards 2018? A Nintendo parece indicar que sim

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbm9zYmFzdGlkb3Jlcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvbWV0cm9pZC1iYXN0aWRvcmVzLmpwZz9maXQ9MTIwMCUyQzY0MCZzc2w9MQ==

Embora nada esteja confirmado, parece que a Nintendo está indicando que pode finalmente mostrar Metroid Prime 4 no Game Awards 2018. Pelo menos é isso o que os fãs estão entendendo de uma foto com Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America.

A foto em questão foi postada por Geoff Keighley, o criador do Game Awards (e alguém que costuma estar muito por dentro da indústria), ao lado do chef Wolfgang Puck e de Reggie Fils-Aimé – que aparece com uma camiseta de Metroid.

Naturalmente, pode ser apenas uma coincidência, mas, por outro lado, esta não seria a primeira vez que a Nintendo dá dicas através das camisetas de seus executivos. Além disso, a própria legenda, "Vejo vocês em dezembro", parece sugerir que Geoff combinou alguma revelação com Reggie.

Considerando que o título foi anunciado em 2017 e nunca teve nenhum detalhe revelado, está mais do que na hora de mostrar como o jogo está ficando.

Segundo a Nintendo, o título buscará inspiração no primeiro Metroid Prime, lançado em 2002 para GameCube. O jogo terá como principais elementos a isolação e a exploração, focando mais em jogabilidade do que na narrativa.

Metroid Prime 4 não tem previsão oficial de lançamento, segundo o último relatório fiscal, mas será exclusivo do Nintendo Switch.

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,