Knights of Light será lançado no Acesso Antecipado no PC, PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS80aE1zZG9HLmpwZw==

A Rumbling Games, uma desenvolvedora localizada no Egito anunciou que o jogo inspirado em The Witcher iria iniciar sua campanha no Kickstarter em Agosto. Ontem a desenvolvedora postou uma atualização agradecendo quem deu suporte para o projeto, porém a campanha está longe de ser financiada, mas o estúdio informou que o jogo ainda sim vai permanecer vivo, pois será lançado no Acesso Antecipado no Steam, Xbox Preview e PlayStation Paid Alpha:

Como mencionamos anteriormente, nós já tínhamos um plano para resgatar o jogo caso a campanha no Kickstarter falhasse. Então atualmente decidimos lançar o Knights of Light através do acesso antecipado no Steam. Também para jogadores de console, o jogo estará disponível tanto no Xbox Preview como no PlayStation Paid Alpha.

Por fim, a desenvolvedora também disse que irá fazer um diário de desenvolvimento:

Também para manter você e todos os nossos fãs envolvidos com o nosso projeto, planejamos lançar um diário de desenvolvimento em nosso canal no YouTube. Desta forma, nossa comunidade pode nos alimentar de volta ao nosso progresso no jogo antes do lançamento no Steam.

empaMmNMVUxvVXc=

Knights of Light que antes estava planejado para ser lançado em 2020, agora se encontra sem data de lançamento. A desenvolvedora também confirmou que o jogo será localizado para o português.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque