.

Ken Levine pede desculpas pelo chefe final de Bioshock

Enviado por Alucard_hel, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


São mais de dez anos desde que os jogadores experimentaram pela primeira vez a sociedade distópica que é Rapture no BioShock original que foi lançado em 2007, também conhecido como um dos melhores anos para jogos. Embora o jogo tenha sido uma experiência emocionante, o jogo não teve falhas. Mais notavelmente, o final do jogo foi criticado junto com sua batalha final menos épica.

Parece que depois de uma década de espera, os fãs do jogo estão recebendo o pedido de desculpas pelo clímax medíocre que foi entregue por cortesia do diretor do primeiro jogo, Ken Levine. Se alguém ainda não conseguiu jogar BioShock, deve-se notar que seu pedido de desculpas vem com um grande spoiler centralizado em torno de um dos personagens centrais do jogo.

O pedido de desculpas vem de Ken Levine à luz do feriado Yom Kippur, um dos dias mais sagrados para o judaísmo. Yom Kippur percorre um período de vinte e quatro horas e passou da noite de 18 de setembro a 19 de setembro e é marcado por um período de oração, jejum e arrependimento. Surpreendentemente, Ken Levine optou por se desculpar por um de seus erros do passado em um tweet sobre o chefe final do BioShock.


Hoje é o dia judaico da expiação, parece. Então estou aqui para me desculpar pela batalha do chefe pelado de Atlas no final do BioShock.



Clique para ver a imagem em tamanho original


O pedido de desculpas vem um pouco tardio, considerando quantos anos tem sido desde o lançamento do jogo, embora o chefe final tenha sido mal recebido pelos críticos e jogadores. Mesmo que nem todos tenham sido fãs do clímax do jogo, pelo menos Levine está disposto a admitir que foi um erro.

O tweet de Levine era um pouco ambíguo para saber se ele estava genuinamente se desculpando por um clímax medíocre ou se estava apenas sendo brincalhão com os fãs do jogo. Se ele estava falando sobre os elementos de jogabilidade da batalha ou os elementos de design e história são incertos, mas ele está definitivamente ciente da opinião do público sobre o final do jogo.

Claro, se Levine realmente quisesse pedir desculpas por um dos erros da franquia, ele teria twittado sobre a versão do PS Vita que foi anunciada mas nunca terminada.

O BioShock está atualmente disponível no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
Alucard_hel
Enviado por Alucard_hel
Membro desde
label